Uma das vítimas contou que o produto ficou acumulado na ponta do nariz, causando ferimentos. Outra afirmou ter pago R$ 400 por dois procedimentos que não tiveram resultados. A esteticista, identificada como Jacqueline Estrela, admitiu em vídeo nas redes sociais que ainda não concluiu sua formação em biomedicina estética, mas alegou ter um técnico responsável por seus procedimentos.
As clientes tentaram reembolso, mas disseram ter sido bloqueadas pela profissional. Uma registrou boletim de ocorrência e outras buscaram ajuda para reverter os danos. Jacqueline não foi localizada pela imprensa e se recusou a comentar o caso.
A dermatologista Débora Ramos alertou que procedimentos mal realizados podem causar danos estéticos e vasculares graves. Ela reforçou a importância de qualificação dos profissionais e do uso de produtos seguros.
Á equipe da TV Cabo Branco o filho de Jacqueline Estrela que é dono do espaço onde ela atende, informou que a mãe não vai falar sobre o assunto.
A equipe do Polêmica Paraíba tentou contato com a equipe do salão envolvida, mas não obtivemos respostas. O espaço segue aberto.
Da Redação
Do Portal Umari
Com informações de G1 Paraíba