De acordo com as investigações, Tiago se envolveu em uma discussão com dois homens durante o evento. Após o desentendimento, os suspeitos o seguiram em uma motocicleta e efetuaram os disparos que resultaram na sua morte.
As prisões foram realizadas na cidade de Baía da Traição, no litoral paraibano, após uma operação conduzida por diversas instituições, incluindo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
Depois de horas de diligências ininterruptas, os suspeitos foram localizados e detidos. A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e foi um dos principais elementos que levaram à identificação dos envolvidos. Além dos três suspeitos diretos do homicídio, uma mulher foi presa por posse de munições. Embora ela não tenha participação direta no crime, foi identificada como tendo ligação com um dos envolvidos.
As equipes policiais retornaram à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde os presos estão sendo apresentados e ouvidos. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca reunir todas as provas para o envio do inquérito ao Ministério Público.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora