Últimas Notícias

Casal sequestrado em João Pessoa é encontrado morto em PE; polícia já identificou suspeitos

 

A polícia investiga o caso de um casal foi sequestrado na Paraíba, na madrugada de ontem (5), e encontrado morto em Pernambuco. Alex Bruno, de 28 anos, e Maria Letícia, de 27 anos, moravam em um residencial em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Eles foram abordados por homens que se identificaram como policiais e sequestraram o casal por volta das 5 horas da manhã, levando-os sob ameaça.

Após o sequestro, cerca de duas horas depois, os corpos do casal foram encontrados metralhados em Pernambuco. A descoberta foi feita em uma área próxima à cidade de Igarassu. As primeiras informações apontam que Alex já tinha passagens pela polícia, incluindo envolvimento com tráfico de drogas, enquanto Maria Letícia estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo as autoridades, o casal foi levado em um veículo com uma mala pesada, cuja origem e conteúdo ainda estão sendo investigados. A polícia local, em conjunto com a DRACO de Recife, está apurando os detalhes sobre os sequestradores, que podem ter atuado como falsos policiais.

A Polícia Civil da Paraíba já esclareceu o sequestro de um casal no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 05 de fevereiro, mas que só veio à tona no período da tarde. As investigações da PCPB já identificaram alguns componentes do grupo criminoso, que podem ser capturados a qualquer momento. A PC da Paraíba já tem imagens do mesmo grupo criminoso cometendo outro sequestro na região da grande Recife, atuando sob o mesmo modus operandi. “As investigações estão bem adiantadas, com criminosos identificados, e muito em breve deveremos concluir esse caso”, disse o delegado-geral da PCPB, André Rabelo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.