Conforme apurou o ClickPB, segundo informações da Polícia Militar, o homem, que atua como professor de futebol, foi agredido no bairro do Valentina, na capital.
Ele chegou a tentar fugir de sua residência, onde estava sendo agredido, mas foi contido pela população. Ao chegarem no local, as equipes da PM encontraram o suspeito cinco casas depois de onde estavam ocorrendo as agressões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o professor para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebe atendimento médico.
Populares relataram à Polícia Militar que receberam vídeos que mostram supostos atos praticados pelo professor contra crianças de uma escolinha de futebol.
Ainda segundo a PM, após atendimento médico, o suspeito será encaminhado para a Central de Polícia Civil. As testemunhas já foram encaminhadas para a Central da PC para prestar depoimento.
O Hospital de Trauma da capital informou ao ClickPB que o homem foi vítima de agressão física com paus e pedras, dando entrada na unidade às 16h23.
Ainda segundo o Hospital, seu quadro clínico é grave, porém estável e segue em observação.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB
Com Foto: Wagner Varela/Polícia Militar