Últimas Notícias

POLÊMICA NA TV: Nilvan defende Bolsonaro na Arapuan acerca da denúncia de tentativa de golpe - VEJA O VÍDEO

 O apresentador Nilvan Ferreira saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), questionando as acusações de golpe.

JOÃO PESSOA – O apresentador Nilvan Ferreira saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), questionando as acusações de golpe que serviram de base para a denúncia da PGR.

Durante mais um programa Tribuna Livre na Arapuan, Nilvan afirmou que “não houve golpe” e questionou: “O que ele roubou para ser condenado?”

Ferreira reforçou seu posicionamento político e deixou claro que não teme represálias por suas declarações. “Eu sou de direita, e vocês sabem disso!”, afirmou.

O comunicador destacou que sua postura em defesa de Bolsonaro poderia até colocar seu emprego em risco, mas que isso não o impediria de expressar sua opinião.

A fala repercutiu bastante entre os seguidores de Nilvan nas redes sociais, que se dividiram entre aqueles que defendem Bolsonaro e os que estão ao lado do Presidente Lula.

VEJA O VÍDEO COM A FALA DE NILVAN

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Sem Arrudeio
Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.