Últimas Notícias

Condenado pela morte dos pais de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos posta foto após ser solto

 Solto na última quinta-feira (5) após uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Cristian Cravinhos, que foi condenado em 2006 por envolvimento no caso Richthofen, postou uma foto em seu perfil no Instagram.

A postagem, feita na manhã desta quinta-feira (6), conta apenas com uma foto dele, sem nada escrito. Nos comentários, alguns seguidores enviaram mensagens de apoio a Cristian. “Você merece uma chance”, disse uma internauta. “Cantou a liberdade”, escreveu outro. Horas depois, ele apagou os comentários.

Alguns, por outro lado, o hostilizaram e reagiram com ironia à soltura de Cristian.

O perfil de Cristian está ativo desde 2022. Antes da postagem feita nesta quinta, a última publicação feita por ele foi no dia 24 de dezembro do ano passado, quando foi beneficiado por uma saidinha de Natal.

Em 17 de setembro de 2024, Cristian postou uma foto ao lado do irmão Daniel Cravinhos, que também foi condenado pela morte do casal Manfred e Marísia Von Richthofen. O crime ocorreu em 2002.

Cristian Cravinhos foi colocado em regime aberto por decisão da juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani. Os outros envolvidos no crime já estão nesse regime.

Daniel Cravinhos está em regime aberto desde 2018, enquanto Suzane Von Richthofen também cumpre o restante da pena em liberdade e está solta desde janeiro de 2023.

Relembre o caso

Em 31 de outubro de 2002, Daniel e Cristian Cravinhos mataram a pauladas o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia Von Richthofen, pais de Suzane Von Richthofen, na mansão do casal, no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.

À época, a jovem de 18 anos e mentora do crime, disse às autoridades que os pais não aprovavam seu namoro com Daniel.

No julgamento, em 2006, Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e seis meses de prisão. Por sua vez, Cristian foi condenado a 38 anos e seis meses.

Da Redação

Do Portal Umari

Com CNN Brasil

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.