Últimas Notícias

Prefeitura de Cruz do Espírito Santo (PB) entra na mira do MPPB após denúncia de irregularidades em licitações

 

A promotora de Justiça, Anita Bethania Silva da Rocha, determinou a instauração de Procedimento Preparatório de nº 001.2024.045589 para investigar supostas irregularidades nas licitações nº 0001/2022 e 00027/2022, realizadas pelas Secretarias de Administração e de Infraestrutura do Município de Cruz do Espírito Santo.

A medida foi publicada na edição da última quinta-feira (6), do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba.

De acordo com o documento, as supostas irregularidades teriam ocorrido nas licitações nº 0001/2022 e
00027/2022, realizadas pelas Secretarias de Administração e de Infraestrutura do Município de Cruz do Espírito Santo.

A publicação não traz mais detalhes sobre as possíveis inconsistências e nem se teria ocorrido prejuízo ao erário público.

A reportagem disponibiliza o espaço para que os citados possam se pronunciar a respeito dos fatos, caso queiram.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Paraia.com,br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.