Últimas Notícias

Em nota, Guilherme Coelho lamenta 100 dias de gestão Léo Martins e diz que Sobrado não tem o que comemorar nos seus 100 primeiros dias do atual governo

 

Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, o jovem agricultor e ex-candidato a prefeito da cidade de Sobrado, Guilherme Coelho, encaminhou uma nota à nossa equipe de reportagem expressando sua insatisfação com os primeiros 100 dias da gestão do atual prefeito Léo Martins. Enquanto diversas cidades comemoram ações e avanços nesse marco inicial de administração, Guilherme afirma que, em Sobrado, “não há o que comemorar”.

Segundo o jovem, a atual gestão tem deixado a desejar em diversas áreas, principalmente na infraestrutura do município. Ele cita como exemplo obras paradas, como o campo de futebol da cidade, a creche da comunidade caruçu e o ginásio da escola em Lagoa do Padre. “É a pior gestão da infraestrutura do município já vista”, afirmou.

Na área da saúde, Guilherme destacou a falta de médicos e medicações como queixas constantes da população. Já na educação, ele criticou a atuação da atual secretária, alegando desorganização e prejuízos concretos para os estudantes. “Não inscreveu os alunos no exame anual de diagnóstico e perdeu o VAAT, recurso importante para garantir um ensino de qualidade e um futuro digno para nossas crianças”, lamentou.

O ex-candidato ainda fez referência a um recente relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que teria detectado irregularidades na ordem de R$ 930 mil. Para Guilherme, a resposta da gestão tem sido a promoção de festas. “Esse é o lema da gestão: Pão e Circo”, criticou.

A nota termina com um apelo à consciência e responsabilidade dos que estão à frente da administração municipal. “Em meio a lamentos, temos de ter esperança, de que aqueles que estão à frente da Administração conscientizem-se e passem a entregar total e fiel dedicação a seus ofícios. Deus abençoe o povo de Sobrado”, finalizou.

Se quiser, posso preparar também uma versão para redes sociais ou uma arte com destaque para algum trecho da nota. Deseja isso?

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Guilherme Coelho

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.