A briga dos dois aconteceu em um condomínio do Bairro dos Bancários e foi presenciada pela mãe da jovem e também pela filha do casal que havia retornado de Recife com o pai, depois de passar o fim de semana com ele.
Após o fato, a mulher procurou a Delegacia da Mulher na Cidade da Polícia para prestar queixa contra o ex-marido. Ela disse que ele tentou esganá-la. Já Thiago chegou pouco tempo depois à Cidade da Polícia e se entregou. Ele negou que tenha tentado matar a ex-esposa, mas admitiu que estava com raiva dela porque “tinha descoberto algumas coisas”.
Depois de se entregar à Polícia Militar, o motorista de aplicativo foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde foi levado para o bloco cirúrgico. Ele continua internado.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB