Últimas Notícias

Ex-prefeita Cilinha Dias tem contas de 2022 aprovadas pelo TCE-PB e reforça credibilidade na pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba

 

A ex-prefeita de Riachão do Poço, município localizado no interior da Paraíba, Cilinha Dias, recebeu com alegria na tarde desta quarta-feira, 28 de maio, a aprovação de suas contas referentes ao exercício de 2022, de sua gestão, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A decisão representa mais um marco positivo na trajetória administrativa de Cilinha, que já teve aprovadas anteriormente suas contas dos anos de 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021. Com isso, a ex-gestora soma seis anos consecutivos com as finanças do município devidamente aprovadas pelo órgão de controle, evidenciando um trabalho pautado pela seriedade, transparência, respeito e compromisso com a população de Riachão do Poço.

"Administrar uma cidade é uma missão que exige responsabilidade e muito amor pelo povo. Foi assim que conduzi minha gestão, com ética e dedicação, honrando a confiança do povo dia após dia", destacou Cilinha.

Agora, como pré-candidata a deputada estadual da Paraíba, Cilinha coloca sua experiência como ex-gestora à disposição do povo paraibano. Sua meta é ampliar o alcance de sua atuação, levando ações e representatividade para Riachão do Poço e toda a região, com o mesmo compromisso que marcou sua trajetória como prefeita.

"Quero continuar trabalhando pelo meu povo, agora buscando uma vaga na Assembleia Legislativa para fazer ainda mais. A Paraíba pode contar com minha dedicação, coragem e vontade de fazer diferente", afirmou.

Com um histórico de gestão aprovada e marcada por resultados, Cilinha Dias segue fortalecida na corrida eleitoral, representando uma liderança política com serviços prestados e credibilidade reconhecida.

Da Redação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.