Últimas Notícias

Polícia prende homem suspeito de agredir e manter pai amarrado em cama na cidade de Arara

 

Uma operação da polícia, prendeu na última quarta-feira (07), um homem, conhecido como “Déo Vaqueiro”, na cidade de Arara, na Paraíba, suspeito de agredir e amarrar o próprio pai. Segundo a Polícia Civil, ele também teria ameaçado de morte e praticado agressões físicas e psicológicas contra a mãe.

O pai do suspeito era amarrado à cama onde dormia e, em um dos episódios de agressão, chegou a se fingir de morto na tentativa de pôr fim às violências. Ao acreditar que ele havia realmente falecido, o suspeito o desamarrou, momento em que a vítima aproveitou para fugir da situação.

O homem preso, que já possuía uma medida protetiva emitida pela Justiça para que não se aproximasse dos pais, estava foragido desde uma tentativa de prisão anterior realizada pela polícia, relacionada às suspeitas de agressões.

Além disso, há um inquérito em aberto na cidade de Remígio, também na Paraíba, que investiga o suspeito por lesão corporal seguida de morte. “Déo Vaqueiro” foi submetido a audiência de custódia e segue preso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.