Últimas Notícias

Vereador Renato Meireles denuncia operação "tapa-buraco" em Guarabira e critica gestão da prefeita Léa Toscano e cobra mais investimentos em mobilidade urbana

 

Na última quarta-feira, 21 de maio, o vereador Renato Meireles, da cidade de Guarabira, utilizou suas redes sociais para lamentar e denunciar publicamente a atual gestão da prefeita Léa Toscano. Segundo o parlamentar, a prefeitura realizou recentemente uma operação de recapeamento asfáltico, popularmente conhecida como "tapa-buraco", em algumas ruas do município. No entanto, apenas seis dias após a execução do serviço, os buracos já teriam reaparecido.

“Um verdadeiro ‘tapa-buraco Sonrisal’, que derreteu com o primeiro sinal de desgaste”, declarou Renato, fazendo alusão à fragilidade da obra e ao desperdício de recursos públicos.

O vereador também trouxe à tona dados preocupantes relacionados à arrecadação da prefeitura com multas de trânsito. De acordo com ele, somente em 2025, a gestão já teria arrecadado mais de R\$ 500 mil em multas — valores que, segundo ele, deveriam ser investidos em melhorias reais para a mobilidade urbana da cidade. “Infelizmente, não é isso que a população de Guarabira vê. Os cidadãos estão revoltados com a situação que vivem”, afirmou.

Renato Meireles também destacou que, enquanto a gestão municipal enfrenta críticas por obras mal executadas, o Governo do Estado vem atuando com mais eficiência. “O Estado já asfaltou mais de 20 ruas em Guarabira, enquanto a prefeitura não consegue sequer manter os reparos básicos”, disse o jovem vereador, que tem se destacado por seu trabalho de fiscalização na Câmara Municipal, representando com firmeza os interesses da população na Casa Osório de Aquino.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a prefeita Léa Toscano para ouvir a sua versão dos fatos, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno. Reiteramos que o espaço permanece aberto para a manifestação da gestora municipal.


Da Redação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.