Últimas Notícias

Criança de 3 anos morre após incêndio no Bairro das Indústrias, na capital

 

Uma criança de apenas três anos que ficou ferida no incêndio que atingiu um apartamento no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, morreu ontem (17), no Hospital de Emergência e Trauma. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (16), no condomínio São Rafael, onde a criança morava com o pai e os irmãos. O corpo foi velado no próprio condomínio, em meio à comoção de familiares, amigos e vizinhos.

De acordo com o hospital, a criança teve queimaduras graves, além de lesões internas nas vias aéreas. O quadro de saúde se agravou com insuficiência respiratória e paradas cardíacas sucessivas. A mãe, que trabalha como autônoma, estava fora no momento do incêndio e desde então permanece no hospital acompanhando o estado de saúde dos outros filhos e do companheiro.

O pai da criança, de 36 anos, segue internado em estado grave, com queimaduras extensas pelo corpo. Um bebê de um ano também permanece na UTI pediátrica, intubado e sedado. Já a terceira criança, de quatro anos, teve insuficiência respiratória, passou por procedimentos de emergência e está com estado de saúde estável.

A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros, que realizou perícia no local nesta terça. A suspeita inicial é de que o fogo tenha começado por volta das 23h no apartamento onde estavam o pai e as três crianças.

Durante o velório, familiares relataram a luta da criança pela vida nos últimos dias. A avó, bastante abalada, contou que o coração do menino chegou a parar e voltar a bater diversas vezes até o momento em que a mãe conseguiu se despedir dele no hospital.



Com PB Agora 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.