De acordo com as investigações, o homem preso hoje – de 20 anos de idade – é um dos executores dos assassinatos. Durante interrogatório, ele confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu. Nas diligências da prisão, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack e uma moto com registro de roubo.
Além de admitir sua participação na chacina, o investigado confirmou ser autor também de uma tentativa de homicídio em Bayeux, contra dois jovens que foram sequestrados e torturados por integrantes de uma facção criminosa.
Mais dois presos
Nessa quarta-feira, 16, a Polícia Civil prendeu dois homens investigados também por participação na chacina da Praia do Sol. Duas armas de fogo foram apreendidas e estão sendo analisadas pelo Instituto de Polícia Científica da PCPB.
Com as provas apuradas pela investigação e a confissão, em detalhes, do homem preso hoje, a Polícia Civil considera o caso elucidado. Após a conclusão dos procedimentos, o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário. Os outros envolvidos na chacina já estão identificados e continuam sendo investigados.
1ª do Norte/Nordeste
A PCPB é apontada pelo Instituto de Pesquisa Sou da Paz, de São Paulo, como a que mais elucida crimes de Mortes Violentas Intencionais (MVIs) em todo o Norte/Nordeste.
Com Portal do Litoral






