No total estão sendo empregados cerca de 200 agentes de segurança, entre policiais civis, membros do Gaeco, Policias Penais e Bombeiros.
O objetivo é combater a maior organização criminosa do território paraibano e é fruto de trabalhos investigativos que se iniciaram em 2024.
A investigação teve seu ápice em janeiro de 2025, quando da prisão uma das lideranças da referida organização criminosa, que se escondia na zona rural de Campina Grande.
Desta prisão foi possível identificar toda a rede logística/operacional do criminoso, assim como identificar sua forte atividade no tráfico de drogas, comércio de armas de fogo e munições, além dos crimes de homicídios e lavagem de capitais.
Estão sendo cumpridos 70 mandados judiciais, destes 25 de prisão preventiva, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Campina Grande e Remígio, além de mandados em três unidades prisionais do Estado.
O nome Hope vem de Esperança, alusão ao Residencial Boa Esperança, popularmente conhecido como Gadanhe, no bairro Padre Zé em João Pessoa/PB.
Com Parlamento PB






