Últimas Notícias

Operação da PF em Patos sequestra imóveis, veículos e dinheiro

 Patos – A Polícia Federal deflagrou, na manhã da última quinta-feira, 10, a segunda fase da denominada Operação Dirty Property, que tem como objetivo investigar e combater o crime de lavagem de dinheiro, praticado por organização criminosa voltada à prática do crime de contrabando de cigarros.

De acordo com as investigações, uma organização criminosa voltada à prática do crime de contrabando de cigarros se utilizou de um engenhoso esquema de lavagem de dinheiro, para ocultar a real propriedade de dezenas de imóveis urbanos e rurais situados no município de Cajazeiras.

Nesta fase da investigação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, todos na cidade de Cajazeiras, expedidos pelo Juízo da 8ª Vara Federal de Sousa. Além disso, o Juízo Federal determinou o sequestro de 20 (vinte) bens imóveis, de veículos e de valores mantidos em contas bancárias pelos investigados, bem como determinou a suspensão de atividade econômica de 03 (três) empresas destinadas à purificação dos recursos oriundos do contrabando de cigarros.

Não haverá coletiva.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.