Últimas Notícias

Polícia prende suspeitos de decapitar homem e praticar tráfico de drogas em São José dos Ramos

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE) e da 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deu cumprimento, nessa terça-feira (15), a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens e duas mulheres investigados pelo homicídio de um homem no município de São José dos Ramos, no Brejo paraibano.

A vítima, residente na Comunidade do Brejinho, em Itabaiana, foi levada pelos suspeitos até uma área rural do município de São José dos Ramos, onde foi cruelmente assassinado e decapitado. De acordo com as investigações, um dos presos, que trabalha como açougueiro, foi o responsável direto pela decapitação.

Além do homicídio, os suspeitos possuem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. Durante a operação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, sete aparelhos celulares, entorpecentes, dinheiro fracionado e duas máscaras.

Todos os investigados foram conduzidos à delegacia, onde permanecem custodiados e à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a responsabilização de seus autores, reforçando a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 197 – canal gratuito, anônimo e disponível 24 horas por dia.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.