Últimas Notícias

Prefeito de Sapé denuncia criminosos que usam sua foto para aplicar golpes no whatsapp

 

O prefeito da cidade de Sapé, Major Sidnei, foi alvo da ação de criminosos nesta quinta-feira (10), quando suspeitos utilizaram sua foto no whatsapp para tentar aplicar golpes em seus contatos, convidando-os para supostas loterias e jogos de aposta. Em nota, o gestor afirmou estar adotando todas as providências legais cabíveis.

“O gestor pede que desconsiderem qualquer mensagem ou ligação com esse tipo de conteúdo e não cliquem, não respondam e não forneçam dados pessoais”, diz trecho do documento.

Confira nota na íntegra:

NOTA

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, alerta a população sobre golpistas que estão se passando indevidamente por ele. Os criminosos utilizaram número de telefones aleatórios e a foto do prefeito para se aproximar das pessoas, convidando-as para supostas loterias e jogos de aposta.

Reforçamos que não se trata do prefeito Major Sidnei, que não realiza esse tipo de contato. O gestor pede que desconsiderem qualquer mensagem ou ligação com esse tipo de conteúdo e não cliquem, não respondam e não forneçam dados pessoais.

Informamos ainda que o prefeito já tomou conhecimento dos fatos e está adotando todas as providências legais cabíveis para identificar os responsáveis e garantir que sejam devidamente punidos.




Com Portal Mídia Net

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.