O grupo, que vem sendo referência por onde passa,
representou com elegância, alegria e muita animação a cidade de Caldas Brandão.
Suas apresentações arrancaram aplausos do público e foram destaque em todos os
eventos em que participaram, consolidando o sucesso da iniciativa da gestão
municipal em valorizar e integrar a terceira idade às ações culturais.
Em sua publicação, Dodoia destacou o papel fundamental do
prefeito no incentivo à participação do grupo:
“Quero agradecer, de coração, ao nosso prefeito Fábio Rolim
por todo o apoio, carinho e confiança em nosso trabalho. Foi graças a esse
suporte que o grupo da melhor idade pôde brilhar em cada evento, representando
Caldas Brandão com tanta elegância, alegria e união. Parabenizo todos os
integrantes pela dedicação e por levarem o nome da nossa cidade com tanto
orgulho. Tenho certeza de que no próximo ano será ainda melhor!”
A secretária também reafirmou seu compromisso com a
valorização da pessoa idosa e com a continuidade das ações que proporcionem
momentos de lazer, cultura e inclusão para todos.
Da Redação





