Últimas Notícias

Wilson diz que apoio a Cícero ao Governo em 2026 não foi discutido pela base: “não temos obrigação de cumprir”

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) disse, nesta segunda-feira (28), que apoiar Cícero Lucena (PP) ao Governo do Estado em 2026 não foi discutido pela base governista.

Conforme observou o ClickPB, a declaração foi dada em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com Wilson Santiago, a aliança feita com Cícero teve o objetivo de ajudar em sua eleição à prefeitura da Capital paraibana.

“Existe espaço para todo mundo. Primeiro, nós fizemos uma aliança com Cícero Lucena para elegê-lo prefeito de João Pessoa. A discussão de governador veio no momento seguinte. Nem concluímos ainda a etapa anterior, como que já estaremos mudando de rumo no meio do caminho?”, questionou Wilson Santiago.

Segundo o deputado federal, apoiar Cícero ao Governo estadual nas eleições do próximo ano não é uma obrigação a ser cumprida, mas que deverá ser discutida.

“Devemos sim levar em consideração e respeitar todos os candidatos, nós vivemos em uma democracia que exige de cada um respeitar os diretos dos outros, porém nós vamos discutir isso internamente. Aquilo que não foi discutido internamente, nós respeitamos, porém não temos a obrigação de cumprir pois isso não foi praticado e exercitado partidariamente”, explicou o deputado.




Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.