Últimas Notícias

Lucas Ribeiro vê indicação para ‘cabeça de chapa’ como transição natural

 

Ao comentar sobre a indicação, Lucas ressalta que a decisão sobre a candidatura está condicionada a uma eventual saída de João para disputar o Senado.

Nos últimos dias, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) tem recebidos diversos apoios por vários integrantes da base do governador João Azevedo (PSB) para que o seu nome possa encabeçar a chapa governista.

Nesta terça-feira (12), o próprio governador revelou que os movimentos feitos pelo partido Progressistas corroboram para este desfecho. Ao comentar sobre a indicação, Lucas ressalta que a decisão sobre a candidatura está condicionada a uma eventual saída de João para disputar o Senado.

“A gente tem construído isso com todo o nosso time, com todos os partidos aliados, construído essa sucessão que, à medida que o governador passa, caminha para essa decisão, a gente entende ser natural essa transição, e estamos prontos para dar continuidade, para buscar novas conquistas, para a Paraíba continuar avançando.” disse.




Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.