Últimas Notícias

Grave acidente na BR-101 deixa 10 feridos em Caaporã, entre eles crianças e grávida; veja quem são as vitimas e estado de saúde

 

Uma grave colisão frontal foi registrada na noite deste domingo (28) na BR-101, no município de Caaporã, na Paraíba. O acidente envolveu dois veículos e deixou pelo menos dez pessoas feridas, entre elas quatro crianças e uma mulher grávida.

De acordo com informações preliminares, nenhuma das vítimas utilizava cinto de segurança no momento da batida. A força do impacto foi tão intensa que adultos e crianças foram arremessados para fora dos automóveis, o que agravou ainda mais os ferimentos.

Uma das vítimas mais atingidas foi uma criança de cinco anos, que foi lançada para fora do carro e socorrida em estado grave. Ela permanece internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Imagens às quais o Portal do Litoral teve acesso mostram a violência da colisão e várias pessoas feridas no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros realizaram os resgates e encaminharam as vítimas para a capital.

Estado de saúde das vítimas

O Portal do Litoral teve acesso ao boletim oficial divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, que registrou as seguintes entradas de pacientes vítimas do acidente em Caaporã:

Criança, 2 anos – recebeu alta após observação.

A. B. da S., 48 anos – recebeu alta após observação.

•J. W. S. de A., 23 anos – segue em observação da Cirurgia Geral, quadro estável.

Adolescente, 15 anos – segue em observação da Cirurgia Geral, quadro grave estável.

•Criança, 10 anos – recebeu alta após observação.

Criança, 11 anos – segue em observação da Cirurgia Geral, quadro estável.

•M. dos S. S., 31 anos – permanece internado, quadro grave estável.

L. S. do N., 22 anos – recebeu alta após observação.

Criança, 5 anos (procedente de Conde) – permanece internada, quadro grave.

S. M. P. da S., 28 anos – recebeu alta após observação.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.