Últimas Notícias

Paraibana é presa no Rio de Janeiro suspeita de ocultar o corpo da filha

 

Crime aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro. Criança de sete anos foi encontrada por vizinhos em avançado estado de decomposição.

Uma mulher de 25 anos, natural de Mamanguape, foi presa em flagrante nessa quarta-feira (3), suspeita de maus-tratos contra a própria filha deficiente de sete anos de idade. O caso aconteceu no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A suspeita, identificada como Maria Raíssa da Silva, morava há mais de oito anos no estado fluminense e tinha mais dois filhos: um bebê de oito meses e uma criança de cinco anos. Vizinhos relatam que a mulher deixava os três filhos sozinhos em casa e escutavam a menina chorando.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu após vizinhos desconfiarem da menina que não aparecia na rua há semanas. Eles forçaram a entrada na casa da família, e encontraram a criança em cima da cama, enrolada em um lençol e em avançado estado de decomposição.

Com medo de ser descoberta pela fação que controla a comunidade, a mulher teria se mudado para outra casa e deixava o ventilador ligado para dissipar o cheiro. A principal suspeita, é de que a mulher mantinha o corpo da filha para não perder o auxílio governamental.

A população tentou linchar a mulher, e só foram detidos com a chegada da polícia. Raíssa foi indiciada inicialmente por ocultação de cadáver. A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro investiga o caso.

Uma das hipóteses é que a menina tenha morrido por inanição, ou seja, por não se alimentar direito. A outra linha de investigação, é de que a menina morreu após sofrer uma pancada na cabeça, por apresentar um ferimento no local.




Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.