Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito descendo as escadas do prédio da vítima no mesmo dia do crime, acompanhado dos dois filhos e de sua mãe. A polícia suspeita que as gravações tenham ocorrido logo após o assassinato.
De acordo com o delegado, a mulher foi encontrada na sala do apartamento, já sem vida, com múltiplos golpes de faca. Os filhos do casal estavam no local durante o ataque.
Em depoimento, a mãe do suspeito relatou que ele a chamou para o endereço após o crime. Ela teria retirado as crianças do apartamento e levado para a casa de familiares. Apesar de aconselhar o filho a aguardar a chegada da polícia, ele fugiu em seguida, sem avisá-la. A participação dela no episódio também é investigada pela Polícia Civil.
A vítima, de 26 anos, foi morta na última sexta-feira (19). Segundo a perícia, foram contabilizados mais de 100 golpes, atingindo regiões como cabeça, tórax e costas. A Polícia Militar informou que o suspeito teria ido até a residência da ex-companheira para buscar os filhos, de quatro e cinco anos, quando uma discussão começou. No momento da briga, ele atacou a mulher com uma faca.
Parlamento PB






