Segundo o parlamentar, há necessidade de esclarecer por que
a Prefeitura de Guarabira ainda não efetuou o pagamento dos incentivos
referentes ao ano de 2024 para os servidores da saúde. Os recursos, de origem
federal, já foram repassados ao município e, de acordo com o vereador, devem
ser destinados diretamente aos trabalhadores da área.
Renato Meireles reforçou que a medida não é apenas uma
cobrança, mas sim um dever de fiscalização.
“Transparência e respeito aos servidores não são favores,
são direitos. E como representante do povo, estarei sempre fiscalizando e
defendendo os trabalhadores da saúde e toda a população de Guarabira”, declarou
o vereador.
A expectativa agora é de que o Ministério Público analise a
denúncia e cobre da gestão municipal explicações sobre a destinação dos valores
do cofinanciamento.
Da Redação





