A Paraíba tem um trecho de praia impróprio para banho neste fim de semana e até a divulgação do próximo relatório, na próxima sexta-feira (17). O ponto impróprio está localizado em João Pessoa. Os dados são da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), divulgados nessa sexta (10).
A Sudema destaca que os trechos impróprios mencionados no relatório são, exclusivamente, a 100 metros à direita e à esquerda do ponto de coleta. Sendo assim, todo o entorno restante da praia é considerado apto para banho. A Sudema monitora 62 pontos de coleta em oito municípios.
Trecho impróprio para banho:
João Pessoa
- Praia do Seixas – no final da Avenida das Falésias.
Todas as outras praias estão liberadas para banho ainda em João Pessoa e em Cabedelo, Lucena, Conde, Pitimbu, Rio Tinto, Baía da Traição e Mataraca.
Com Parlamento PB






