A comissão contará com representantes da Secretaria da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Secretaria de Desenvolvimento Humano, Defesa Civil, Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap).
O governador esteve no local do incidente acompanhado pelo vice-governador Lucas Ribeiro e de secretários estaduais para verificar o trabalho das equipes de resgate e vistoria, além de prestar solidariedade às famílias atingidas. Ele afirmou ainda que o governo e a Cagepa oferecerão todo o suporte necessário, garantindo que os prejuízos materiais serão devidamente compensados.
Uma perícia ainda deve ser realizada neste sábado para identificar as causas do rompimento e definir as medidas técnicas que deverão ser adotadas.
João Azevêdo também lamentou a morte da aposentada Maria do Socorro Leal Teixeira de Araújo, vítima do acidente, e expressou solidariedade aos familiares.
Com Portal Correio






