Últimas Notícias

Operação prende, na Paraíba, acusado de matar procurador-geral no Ceará

 Uma operação integrada entre as Polícias Militares da Paraíba e do Ceará e as Polícias Civis dos dois estados resultou na prisão do acusado de matar, no mês de setembro, o procurador-geral do município de Aurora, localizado no Cariri cearense. O suspeito foi preso nas primeiras horas da manhã deste sábado (1º), no município de Serra Grande, no Sertão paraibano.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (13º BPM), tenente-coronel C. Lima, a prisão é resultado de mais um trabalho integrado entre instituições de segurança pública dos dois Estados.

“Fomos acionados pela Polícia do Estado do Ceará, fizemos o planejamento, e hoje (1º) cedo entramos na área de caatinga e chegamos ao local onde o alvo estava escondido, na cidade de Serra Grande. Foram cumpridos os mandados de prisão que tinham contra ele e assim as polícias dos dois estados, de forma integrada, tiveram êxito em mais uma operação”, destacou.

No local onde o homem foi preso havia uma moto com registro de roubo. Um suspeito que estava com ele também foi detido. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no município de Itaporanga, na Paraíba.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.