Durante entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, da rádio Líder FM, Coutinho disse que não foi informado sobre nenhum encontro nesse sentido.
“Eu não fui convidado, ninguém me falou e acho que querer, todo mundo pode querer. Querer pra tudo o que é lado, não é assim as coisas, mas isso tem um rito. Passa pela direção nacional, passa pela conjuntura local que nós vamos ter, não agora, mas é uma conjuntura que nós vamos ter daqui a alguns meses, particularmente em abril, março”, explicou o ex-governador.
O petista ressaltou ainda que, neste momento, o principal objetivo do partido é fortalecer o projeto de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Acho que, independentemente de qualquer desejo pessoal, de quem quer que seja dentro do PT, nós temos inicialmente um foco que é fortalecer a campanha da reeleição do presidente Lula. É isso que está na mesa. Qualquer uma outra postulação tem que estar subjugada a essa estratégia de fortalecimento do presidente Lula. Para mim, está bastante claro isso: a definição é do PT nacional e eu tenho certeza que o PT estadual também”, concluiu.
Com PB Agora






