De acordo com o auto de apresentação e apreensão, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando se deparou com dois indivíduos, um a pé e outro em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Um deles, identificado como Weslley Kleber, foi interceptado com um revólver Taurus calibre 38, dez munições e um aparelho celular.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Mesmo fora de serviço, o secretário Klebson Figueiredo deu total suporte à guarnição, contribuindo para o sucesso da operação.
“Mesmo de folga, não hesitei em agir. Sou policial 24 horas por dia, sou secretário de Segurança 24 horas. Vi a situação e, em apoio à viatura da Polícia Militar, realizei a prisão e dei suporte à guarnição”, destacou o secretário
Ele acrescentou que a guarnição da PM estava em perseguição a um meliante em fuga, que entrou justamente na rua onde ele se encontrava. “Ao ver a situação, parei o indivíduo, dei voz de prisão e efetuei a detenção em apoio à guarnição, que logo chegou ao local”, completou.
A ação conjunta reforça o compromisso das forças de segurança do município com a ordem pública e a proteção da população de Alhandra, mostrando que o trabalho em defesa da segurança não tem hora nem dia para acontecer.
Com Portal do Litoral






