Últimas Notícias

Três pessoas ficam feridas após carro cair sobre bar em João Pessoa

 Um carro caiu sobre um bar após descer um barranco no início da noite da última segunda-feira (10), no bairro do Varadouro, em João Pessoa, nas proximidades do cemitério Boa Sentença. Três pessoas que estavam no estabelecimento ficaram feridas.

A motorista do veículo foi trancada por outro carro, perdeu o controle da direção e acabou despencando no barranco.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas está em estado grave.

A motorista não se feriu e permaneceu no local após o acidente. Já o condutor do outro veículo não foi identificado.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.