Últimas Notícias

Cinco homens acusados de roubar carro são presos com armas e munição no Litoral Norte paraibano

 

Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou na recuperação de um carro roubado e na prisão de cinco homens armados em Marcação. O grupo criminoso tinha por objetivo o cometimento de homicídios na região.

A ação deu início após o acionamento das equipes policiais pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), para interceptar um veículo suspeito com possível restrição de roubo circulando entre as cidades de Rio Tinto e Marcação.

As equipes realizaram um cerco policial e interceptaram o veículo roubado. Na abordagem, foram localizadas diversas armas e equipamentos em poder dos cinco suspeitos, sendo apreendidos: 03 pistolas, calibre 9mm, 02 pistolas, calibre .380, 10 carregadores, sendo 02 alongados, 01 carregador do tipo caracol, 03 capas de colete, 02 balaclavas, 139 munições, calibre 9mm e 134 munições, calibre .380.

Todos os suspeitos foram presos e, juntamente com o material apreendido, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape para os procedimentos legais cabíveis.



Com Ascom PMPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.