Com trajetória marcada pelo cuidado direto à população, Léo da Saúde volta a despontar como uma das figuras mais presentes nos bairros do município. Ele se prepara para disputar novamente uma vaga na Câmara Municipal, após alcançar quase 600 votos na última eleição, consolidando-se como um nome respeitado entre os bayeuxenses.
Morador do bairro Mário Andreazza, Léo construiu sua credibilidade por meio de ações práticas e contínuas. À frente do Curativo Solidário, iniciativa que há quase 10 anos leva atendimento de enfermagem gratuito aos moradores de todos os bairros, ele se tornou referência quando o assunto é cuidado, escuta e presença nas comunidades.
Ao anunciar apoio a Jane Panta, Léo destacou a importância de somar esforços em defesa de políticas públicas que ampliem o acesso à saúde e melhorem a qualidade de vida da população.
A deputada, por sua vez, ressaltou a relevância social do trabalho de Léo e a sintonia com pautas essenciais para o município.
Com Portal do Litoral






