sexta-feira, dezembro 05, 2025

Passageiros de avião são retirados às pressas após incêndio em veículo de bagagens

Incêndio atingiu o equipamento de uma empresa terceirizada responsável pelo carregamento das cargas do avião no Aeroporto de Guarulhos.

Os passageiros do voo LA3418, da Latam Airlines, foram retirados às pressas de um avião, na noite da quinta-feira (4), após princípio de incêndio em um veículo de bagagens  no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no estado de São Paulo.

Conforme observou o ClickPB, imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram passageiros assustados durante saída do avião. Com ajuda dos funcionários do aeroporto, todos foram retirados da aeronave pela ponte de embarque (finger) e pela escorregadeira de emergência (escape slide).

O incêndio atingiu o equipamento de uma empresa terceirizada responsável pelo carregamento das cargas do avião, que tinha como destino Porto Alegre.

Ninguém ficou ferido.

Confira nota da Latam

A LATAM Airlines Brasil informa que, durante o embarque dos passageiros do voo LA3418 (São Paulo/Guarulhos-Porto Alegre), houve um princípio de incêndio em um equipamento de solo de uma empresa terceirizada, responsável pelo carregamento de cargas do voo.

A fumaça gerada pelo equipamento acionou os protocolos de segurança. Os passageiros foram retirados da aeronave pela ponte de embarque (finger) e pela escorregadeira (escape slide), todos com auxílio dos funcionários treinados para esse tipo de situação.

Não houve feridos e a situação foi rapidamente controlada.

A LATAM está oferecendo toda a assistência necessária aos clientes impactados, que serão reacomodados em outros voos.

A companhia reforça, ainda, que a segurança está no centra de todas as suas decisões e operações.




Com informações CNN

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.