sexta-feira, dezembro 05, 2025

Polícia Militar detêm dois suspeitos após roubo em Campina Grande

 Na tarde de ontem (04), policiais do 10º BPM detiveram dois suspeitos, um adolescente e um homem, após cometerem um roubo a um estabelecimento comercial, em Campina Grande-PB. Com a dupla, foram recuperados vários materiais e objetos roubados das vítimas.

As equipes foram informadas que estava havendo roubo a um estabelecimento comercial localizado no bairro do Catolé. Rapidamente, as equipes foram ao local e interceptaram os suspeitos, que reagiram à aproximação policial e efetuaram disparos contra as equipes, havendo resposta imediata. A pronta atuação resultou na apreensão e prisão em flagrante dos dois envolvidos no crime. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo com munições deflagradas, utilizadas nos disparos contra as equipes.

Também foi recuperada uma grande quantidade de material roubado, incluindo diversos aparelhos eletrônicos, celulares, equipamentos de som, pertences pessoais das vítimas e dinheiro, em espécie. A dupla e todo o material recuperado foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Campina Grande, para os demais procedimentos.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.