De acordo com o delegado Éder Arrais, duas pessoas foram assassinadas a tiros após serem surpreendidas por homens armados enquanto estavam em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, e as vítimas não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Um detalhe que reforça a hipótese de crime com características de execução é o fato de que os celulares das vítimas e a motocicleta não foram levados, permanecendo no local após o ataque, descartando, inicialmente, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia, que realizou os levantamentos técnicos necessários para a investigação. Em seguida, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exames cadavéricos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas, e equipes estão em campo realizando diligências com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do duplo homicídio.
A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do crime seja repassada de forma anônima, por meio dos canais oficiais de denúncia 197.
Com Portal do Litoral

