segunda-feira, janeiro 12, 2026

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú na divisa entre PB e PE tem características de execução

 Um duplo homicídio foi registrado no município de Pitimbu, no Distrito de Acaú, região de divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco, na noite deste domingo (11). O crime aconteceu em um local de grande circulação, em frente a uma igreja e ao lado de um cemitério, o que chamou atenção pela violência e ousadia da ação criminosa.

De acordo com o delegado Éder Arrais, duas pessoas foram assassinadas a tiros após serem surpreendidas por homens armados enquanto estavam em uma motocicleta. Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, e as vítimas não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Um detalhe que reforça a hipótese de crime com características de execução é o fato de que os celulares das vítimas e a motocicleta não foram levados, permanecendo no local após o ataque, descartando, inicialmente, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia, que realizou os levantamentos técnicos necessários para a investigação. Em seguida, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passarão por exames cadavéricos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas, e equipes estão em campo realizando diligências com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do duplo homicídio.

A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do crime seja repassada de forma anônima, por meio dos canais oficiais de denúncia 197.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.