O nome de Juliana Cunha Lima já vinha sendo tratado pelo parlamentar há algumas semanas dentro das articulações políticas do grupo. A grande novidade mencionada durante entrevista à rádio CBN Paraíba, foi a inclusão de Sérgio Queiroz como uma alternativa concreta para compor a chapa majoritária.
“Uma segunda alternativa e que tem também um diálogo que a gente tem tratado com o Novo. Inclusive, é um dos parceiros que podem vir com a gente, é o nome do pastor o Sérgio Queiroz”, afirmou Efraim .
O senador destacou ainda o perfil de Sérgio Queiroz e a identificação do ex-candidato ao Senado com pautas que ele diz defender.
“Sérgio Queiroz é um nome respeitado, que disputou a eleição do Senado, foi o mais votado para o Senado em João Pessoa. Tem uma agenda que se identifica com a agenda que eu defendo, a defesa da vida, da família, ser contra o aborto, contra a legalização das drogas, ser rigoroso no combate à escalada da violência”, disse.
Efraim também ressaltou que temas como segurança pública e fortalecimento do setor produtivo fazem parte do diálogo com possíveis aliados. “A gente falava sobre isso, a agenda da segurança pública, do setor produtivo, da defesa de quem produz, de quem gera emprego, renda, oportunidade”, acrescentou.
Por fim, o senador ainda acrescentou a escolha do vice será resultado de uma construção política baseada em propostas e convergência de ideias. “O vice será uma construção de agenda, que tanto Juliana quanto Sérgio, ou outras alianças que podem ser construídas, poderão trazer e agregar naquilo que a gente já defende, de mudança para a nossa Paraíba”, concluiu.
A nova informação revelada por Efraim chama atenção porque o pastor Sérgio Queiroz já havia anunciado o afastamento da política partidária em julho do ano passado. Em uma pronunciamento realizado através das redes sociais, o líder religioso informou que não iria participar das eleições em 2026.
Com PB Agora

