Últimas Notícias

Hervázio Bezerra confirma rompimento com o governador: “Eu não voto mais em João Azevêdo”

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o governador João Azevêdo (PSB) e deixou claro que não pretende mais apoiar o gestor estadual na disputa por uma vaga no Senado. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Arapuan FM, após o parlamentar relatar insatisfação com episódios recentes que, segundo ele, tornaram a relação política insustentável.

“Cada dia fica mais difícil. Eu disse que não dependia de mim, mas diante de uma provocação dessa, eu digo que não. Eu não voto mais em João”, afirmou Hervázio, ao comentar o rompimento com o chefe do Executivo estadual.

O deputado fez questão de ressaltar que a sua posição é independente da postura do seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa e ex-presidente municipal do PSB, Léo Bezerra.

“Agora, eu não falo pelo meu filho. Meu filho tem CPF, tem luz própria, não depende mais de mim. Mas, Hervázio Bezerra não vota em João Azevêdo”, declarou.

Durante a entrevista, o parlamentar ainda afirmou não ter receio de possíveis retaliações por parte dos integrantes do Governo, incluindo exonerações de aliados que ocupam cargos na gestão estadual.

“A imprensa me pergunta: você já entregou os cargos? Eu não tenho cargo no Governo. Eu sou deputado, eu fui eleito. Agora, se ele quiser demitir as pessoas que ele nomeou, ele vai e demite. Não tem problema nenhum. O governador é quem nomeia e quem demite a hora que quer e bem entende. Não sou eu que vou chegar para fulano e dizer: você entregue o cargo. Eu não vou fazer isso”, afirmou.

As declarações reforçam o afastamento da família Bezerra da base aliada do governador. O grupo decidiu apoiar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba. Desde então, a família Bezerra tem se afastado do agrupamento político comandado pelo gestor estadual, que defende a pré-candidatura do vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), ao Palácio da Redenção.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.