“Nós queremos que a Paraíba continue avançando e Lucas fará isso sem problema nenhum, sem dúvida nenhuma. Essa é a grande diferença desse projeto para o projeto que está sendo tocado pela oposição. É apenas um projeto de poder e um projeto individual. Nós vamos exercer verdadeiramente a nossa condição de se opor a esse projeto”, afirmou o governador em entrevista à rádio POP FM.
Na oportunidade, João também ressaltou que o grupo político liderado pelo PSB tem realizações concretas para apresentar à população e defendeu a construção de um projeto coletivo, com a participação de toda a base aliada.
“Nós temos o que mostrar. Nós temos compromissos, nós temos o que mostrar na Paraíba. Então, fiquem tranquilos. O PSB terá uma participação importante junto com todos os partidos da nossa base. Nós não fazemos política sozinha, nós fazemos política de unidade”, disse.
Ainda durante o evento, o governador reforçou que o partido terá um papel ativo no cenário político estadual. “O PSB vai exercer o seu papel, que é o papel de oposição a uma candidatura que evidentemente tem projetos pessoais, diferentes da nossa candidatura, que é um projeto de governo, um projeto de Estado”, concluiu João Azevêdo.
As declarações foram feitas durante a posse do novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa. O líder partidário assume o comando da legenda na capital, após o afastamento do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que agora apoia a pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado.
Com PB Agora






