Segundo João Azevêdo, a transição será planejada para garantir continuidade às ações do governo. Ele destacou que é necessário tempo para que os novos gestores se apropriem das informações e deem sequência aos projetos em andamento. “A missão será conjunta e acontecerá evidentemente no mês de fevereiro, até porque há necessidade de quem chegar se apropriar das informações para poder dar continuidade nas ações do governo”, afirmou.
Reforma edministrativa e eleições
O governador explicou ainda que a intenção é concluir as mudanças até o mês de março, prazo anterior à legislação eleitoral exigida pela legislação eleitoral para quem pretende concorrer a cargos eletivos. “Em março o novo secretário terá que estar na pasta já tomando as providências”, reforçou.
Novo palácio dos despachos
A declaração foi feita durante a inauguração do Palácio dos Despachos, no Centro Histórico de João Pessoa. O espaço passa a abrigar parte da administração estadual, incluindo o gabinete do governador, e marca uma nova etapa da presença do Governo do Estado na área central da capital paraibana.
Com Polêmica Paraíba






