Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Operação mira grupo suspeito de tráfico por delivery que teria movimentado R$ 15 milhões na Paraíba

 

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta quinta-feira (15), cumpre mandados contra um grupo investigado por vender drogas por aplicativo. As ordens judiciais são executadas em João Pessoa, Campina Grande, Pernambuco e Maringá, no Paraná.

De acordo com o delegado Rafael Bianchi, o grupo criminoso atua em João Pessoa e na região metropolitana desde o ano passado. Nesse período, foi identificada a movimentação de R$ 15 milhões.

A Justiça expediu 24 mandados contra o grupo e o bloqueio financeiro em contas bancárias. Um dos alvos, identificado como um dos líderes do grupo, está preso no PB1.

Ainda segundo o delegado, os investigados se diziam “reis dos camarões”, por isso o nome da operação, chamada “Pulsar”.

Nesta fase, a Polícia informou que foram identificados alguns líderes e motoboys que faziam a entrega do material ilícito. Veículos também foram apreendidos e levados para a Cidade da Polícia Civil. As investigações continuam.



Com Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.