Ato começa a partir das 8h, com café da manhã na Praça 1817 e pode se estender com passeata por ruas centrais da Capital.
Membros da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB) e de outras centrais sindicais e movimentos sociais vão promover uma manifestação, a partir das 8h desta sexta-feira (25), na Praça 1817, no Centro de João Pessoa. O ato é contra possíveis perdas trabalhistas com as reformas que pretendem ser executadas pelo governo federal.
Segundo Paulo Tavares, diretor da CUT-PB, a manifestação vai começar com um café da manhã e pode se estender em uma passeata por ruas centrais da Capital.
“Iremos começar na Praça 1817 e promover um café da manhã, além de debates com a sociedade. A partir daí, iremos decidir se caminharemos pelo Centro da Capital para reafirmar nossa posição contrária a perdas trabalhistas nas reformas que o governo federal pretende executar”, afirmou o diretor da CUT-PB.
De acordo com a CUT nacional, além de João Pessoa, as manifestações devem ocorrer nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Da Redação
Com Portal Correio