Últimas Notícias

Polícia apreende armas, explosivos e fantasias de palhaço no Agreste da PB

Essa seria uma das maiores apreensões de armas na história da Paraíba.
Duas pessoas foram presas em Queimadas e Barra de Santana.

Uma apreensão de armas, explosivos, munições e fantasias de palhaço foi realizada na madrugada desta sexta-feira (25) nas cidades de Queimadas e Barra de Santana, ambas no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, essa seria uma das maiores apreensões de armas da história do estado da Paraíba. Duas pessoas foram presas.
Ao todo, foram encontrados seis fuzis, uma submetralhadora, cinco pistolas, mais de 1.000 munições, nove coletes à prova de balas, roupas camufladas e fantasias de palhaço. Entre os explosivos, pelo menos 29 dinamites com detonadores estavam nos materiais. Grampos que são usados para serem espalhados em rodovias após as explosões foram achados.
Ainda segundo a PM, o material foi apreendido dentro de casas nos dois municípios. Os suspeitos estariam planejando explodir caixas eletrônicos de agências bancárias da região. A ação da polícia aconteceu por volta de 1h20 (horário local).

Nas propriedades, a PM achou três carros, um deles de luxo, e uma motocicleta. Eles seriam usados nas ações criminosas. Todo o resultado da apreensão e os dois homens presos foram levados para a Delegacia Seccional de Queimadas. De acordo com as investigações da polícia, o material pertencia a um grupo que atuava explodindo bancos em vários estados.
Da Redação
Com G1PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.