“Vossa excelência é um péssimo professor", disse Tovar a Galdino.
O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) acusou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), de utilizar os assessores da mesa como “capangas”. Revoltado, Galdino aumentou o tom de voz e pediu respeito a Tovar.
“Vossa excelência é um péssimo professor. Com todo respeito, o senhor pode ser um ótimo presidente, mas fica com esses cinco capangas atrás do senhor e utilizando a mesa como é de sua conveniência”, disse Tovar após ser alertado sobre Galdino sobre a discussão da LOA.
Galdinho se revoltou e defendeu os profissionais da mesa. “Vossa excelência não tem esse direito, de desrespeitar os profissionais desta mesa. A assembleia conta com uma assessoria brilhante, e não merece esse discurso”, disse.
O presidente da ALPB ainda repudiou o teor da palavra “capanga”, utilizado por Tovar. “Vossa excelência é tão do interior quanto eu e sabe o teor da palavra capanga”, disse Adriano, finalizando o assunto e retomando a pauta da casa.
Tovar questionou a votação da LOA na ALPB. Especulou-se que um recesso poderia ser imposto após a votação, já que se encerraria o calendário de votações na casa. Galdino negou que decretará o recesso.
Da Redação
Com Wscom Online