Últimas Notícias

Dupla suspeita de tráfico de drogas no Vale do Mamanguape é presa em Guarabira

A Polícia chegou a Márcio Lira Pereira e Joseilton Soares, que estava sob livramento condicional desde 8 de novembro.

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil da Paraíba resultou na prisão de dois homens e ainda na apreensão de drogas, na manhã desta terça-feira (6), em Guarabira. O trabalho foi realizado pelo Núcleo de Inteligência da 2ª Companhia Independente, policiais da Força Tática da Polícia Militar e do Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede na cidade de Mamanguape.
A Polícia chegou a Márcio Lira Pereira e Joseilton Soares, que estava sob livramento condicional desde 8 de novembro, após descobrir que a maconha comercializada na região vinha do Brejo paraibano a mando de um fugitivo do sistema prisional. A informação levou aos presos, que foram abordados na cidade de Guarabira.
Todos foram conduzidos para a sede da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape para a lavratura do flagrante. A operação ainda contou com o apoio de equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar e Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Guarabira. 
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.