Últimas Notícias

Trauma arrecada brinquedos

Hospital de Trauma de Campina Grande realiza campanha para arrecadação de brinquedos


O setor de Psicologia do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, realiza até o próximo dia 31, a campanha “Doe Um Brinquedo e Faça Uma Criança Feliz” que visa arrecadar brinquedos, jogos, DVDs e livros infantis para presentear as crianças hospitalizadas durante o mês de dezembro.


As doações podem ser realizadas diretamente no Hospital de Emergência e Trauma localizado na Av. Marechal Floriando Peixoto, 4700, Malvinas. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone (83) 3310.5850-ramal 5917 ou 5913.


Dicas - Os brinquedos para doação podem ser novos ou seminovos. Se usados, verificar o bom estado de conservação dos mesmos. Os voluntários devem ficar atentos a algumas recomendações na hora de comprar. A preferência é de brinquedos de plástico, que possam ser lavados e não possuam peças pequenas, para evitar acidentes. “Pedimos que as pessoas doem presentes como bonecas, carrinhos, jogos lúdicos e bolas, evitando as pelúcias, pois geralmente as crianças são alérgicas e o uso não é indicado em ambiente hospitalar”, recomendou a psicóloga Rosa Cristina.


Estrutura - O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.