Últimas Notícias

Policiais do 4º BPM prendem em Juarez Távora casal acusado de estelionato

Um casal, ele de 22 anos e ela de 23, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde desta quinta-feira (6), acusado de aplicar golpes nas cidades de Juarez Távora, onde foram presos, além de Alagoa Grande, Mogeiro e Itabaiana. Contra os dois tinham sido expedidos pela 2ª Vara de Itabaiana mandados de prisão preventiva pelo crime de estelionato.

O marido e a mulher foram presos no Sítio Caxeiro, localizado na zona rural, pela guarnição formada pelo Sgt Paiva, Cb Souza e Sd Assis. Com eles foram apreendidos um cheque de uma agência bancária de João Pessoa no valor de R$ 3 mil, além de cartões de crédito e de contas bancárias, além de documentos de um veículo.

Entre os golpes que teriam sido aplicados pelo casal e que caracterizaria a modalidade utilizada por eles, está o de uma vítima que reside na zona rural de Alagoa Grande. No último dia 30 de maio, os dois foram até a residência dela e conseguiram pegar o cartão e a senha dela, realizando várias transações fraudulentas.

O casal foi conduzido pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.