Últimas Notícias

Sudema classifica 50 praias do Litoral paraibano como apropriadas para o banho

A qualidade da água nestas praias varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) classificou como próprias para o banho 50 das 56 praias monitoradas no Litoral da Paraíba. Segundo o relatório semanal do órgão ambiental, a qualidade da água nestas praias varia entre excelente, muito boa e satisfatória.

Os balneários impróprios ao banho são: Jacaré, em Cabedelo, na margem esquerda do estuário do rio Paraíba; toda extensão da praia de Manaíra, em João Pessoa; Penha, na desembocadura do rio do Cabelo, também na capital; no município de Pitimbu, a praia do Maceió, nas imediações da desembocadura do riacho Engenho Velho; praia de Pitimbu, no final da Rua da Paz; e praia de Acaú/Pontinha, nas margens do rio Goiana.

O relatório da Sudema é válido até o dia 7 de julho e o laboratório contém recomendações para os banhistas evitarem contatos com as águas das praias impróprias, principalmente no atual período de chuvas, que passa o Litoral paraibano.

Da Redação
Com Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.