Segundo a matéria o Sargento da polícia Militar, residia na Rua São Manoel, saída para Pilõezinhos.
As informações dão conta que o Sgt Martins, tirou a própria vida através de um disparo de arma de fogo, logo após se envolver em um acidente de trânsito.
O policial militar já fez parte do destacamento da cidade de Aracagi, deixando muitos amigos na cidade.
Professor tira a vida em Mari
Nesta quinta-feira (13) na vizinha cidade de Mari, um conhecido professor a cidade de Mari, Camilo de Lellis também tirou a própria vida após forte depressão.
A cidade de Mari ficou transtornada e de luto.
Falar sobre depressão é preciso
O jornalista Bruno Pereira, apresentador da TV Arapuan, publicou um vídeo em suas redes sociais em junho deste mês criticando uma certa “mordaça” imposta aos meios de comunicação sobre o tema suicídio sob a alegação de que falar sobre o assunto incentivaria tal prática.
O assunto foi abordado por Bruno, após a morte da empresária mamanguapense, Gabi Garcez, ocorrida na tarde desta terça-feira (07) ao cair do prédio onde residia em João Pessoa.
A polícia suspeita de suicídio por parte da jovem, mas investiga o caso para identificar as circunstâncias em que ocorreu a morte.
“Antes de você dizer que existem estudos que apontam que não é recomendado falar sobre o tema, gostaria de lhes dizer que esse tema DIVIDE opinião dentro da psiquiatria!! Não podemos mais viver abafando casos de tentativas e de suicídio e não cobrar algo das nossas autoridades! O debate precisa ser colocado a mesa como forma de cobrar políticas públicas de valorização da vida e acesso ao tratamento e a saúde mental!”, escreveu o jornalista.
Da Redação
Do Portal Umarí
Com Expresso PB