Delegação do Brasil deixa o CT da Juventus em Turim e chega na nova concentração em Doha por volta das 17h15 (horário de Brasília). Trio de observadores, com Ricardo Gomes, se junta ao grupo.
A delegação da seleção brasileira embarcou neste sábado rumo ao Catar, para a disputa da Copa do Mundo de 2022. A previsão de desembarque dos jogadores e comissão técnica em Doha é por volta das 16h20 (horário de Brasília).
Os jogadores embarcaram vestindo o traje especial para a Copa, assinado pelo renomado estilista Ricardo Almeida. Porém, depois eles trocaram de roupa, para um uniforme da CBF.
Além de Rodrygo, quem também compartilhou um registro de dentro do avião foi o atacante Antony — com direito a “photobomb” de Richarlison. Esse termo é usado quando alguém entra de penetra na foto.
A delegação embarcou por um terminal anexo do Aeroporto Internacional de Turim. Alguns pequenos torcedores foram até lá para tentar conseguir autógrafos. O volante Fabinho foi o único a parar para falar com a torcida.
A delegação deixou por volta das 9h da manhã (também de Brasília) o Centro de Treinamento Continassa, da Juventus, onde esteve hospedada na última semana. O atacante Neymar compartilhou uma foto do momento ao lado de Richarlison. Vini Jr também publicou um stories no Instagram e marcou vários companheiros.
A próxima concentração da Seleção será o hotel Westin Doha Hotel & Spa, na região central de Doha, que tem até praia artificial. A chegada por lá está programada para 17h15 (de Brasília).
Serão realizados mais quatro treinos antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Sérvia, na próxima quinta-feira. Um deles será fechado para a imprensa. Confira abaixo a programação:
- Sábado (19/11): desembarque no Catar às 22h20 (16h20 de Brasília)
- Domingo (20/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)
- Segunda-feira (21/11): treino às 16h30 (10h30 de Brasília)
- Terça-feira (22/11): treino fechado às 16h30 (10h30 de Brasília)
- Quarta-feira (23/11): treino às 18h (12h de Brasília)
- Quinta-feira (24/11): estreia contra a Sérvia às 22h (16h de Brasília)
Em Doha, todos os trabalhos serão no estádio Grand Hamad. É a casa do Al Arabi e irá abrigar todos os treinos do Brasil ao longo do Mundial.